terça-feira, 11 de agosto de 2009


Identidade

Afinal quem sou eu?
Serei um crápula?
Serei um mocinho de historias de cinema, novela, etc....?
Ou serei um vilão de Hollywood?
Será que sou o Batmam, ou o curinga?
Minhas atitudes me condenam
Pois não sei se sou o He-men ou o Esqueleto
O Wolverine ou o Magneto
Não sei se faço o bem ou o mal!

Às vezes quero ser o Gianechine
Às vezes um Paulo Coelho da vida
Com toda a sua intelectualidade.

Não gosto de ler minhas leituras
Pois elas expressam
Os meus sentimentos
Que traduzem aos outros
O que realmente sinto.

Só gosto de ler minhas escritas
Para Deus e para o Diabo
Refletindo em mim
Toda imanência e transcendência da vida

Quero que a vida
Me apresente para eu mesmo
Quem sou de verdade
Afinal a verdade está em cada um de nós!

Pois como diria o grande filosofo Sócrates
Que faleceu sem escrever uma linha sequer de sua vida
Pois a sua identidade estava embutida em seus atos
Pois para escrever não precisamos de linhas
Mais sim das entrelinhas
Que irão traduzir a minha verdadeira identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário