terça-feira, 11 de agosto de 2009


À uma Rosa...



( Dedico esta poesia a minha avó materna Rosa de Afonseca Veloso)



Dedico a ti Rosinha,
Este papel em forma de poesia...
Pois bem sei que não posso dar-lhe
Nenhum bem material,
Mais sim inúmeros bens espirituais,
Que possuem muito mais valores do que os bens materiais!
Ser neto de uma Rosa
Vale muito a pena...
Perto de ti sou uma flor pequena,
Pois tu vózinha
Pois tu Rosinha
Tens uma bela alma Lusitana,
E tenho um imenso orgulho
Em lhe dizer,
Que sou seu neto
E quero-te sempre por perto.
Pois foste tu quem criou-me...
Tenho a ti como uma segunda mãe
O que vosmicê fez por mim
Não tem preço...
Não há como eu lhe agradecer,
Só posso lhe dizer
Que amo a ti mais do que o amor
Possa ser,
Rosinha eu amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário